Políticas

POLÍTICA DA QUALIDADE

A DIRETIVA e o seu Sistema de Gestão da Qualidade

A Diretiva implantou no ano de 2004 o Sistema de Gestão da Qualidade, a fim de padronizar os seus principais processos e obter a sua melhoria. As suas obras de edificações acompanhadas pelo sistema de gestão da qualidade, sendo a obra do conjunto Residencial Vila Nostra em Jundiaí  a primeira a ser controlada pelo sistema de gestão além de sermos a primeira empresa de Jundiaí a conquistar o certificado ISO 9001.

Desde então a empresa vem evoluindo com o amadurecimento de seu sistema. Hoje as obras da DIRETIVA tem todos os materiais que emprega sendo controlados e parcerias com grandes fornecedores tem sido feitas no decorrer dos anos, para que o empreendimento agregue valor e garanta a satisfação do cliente ao adquirir uma unidade da empresa.

O foco principal do sistema de gestão da qualidade para nossa empresa é atender o seu cliente com um produto adequado e que supere suas expectativas, mantendo sempre o foco na qualidade a partir da forma de planejar o produto até o momento em que operam os padrões de serviços aos seus clientes.

São diferenciais como esse e a responsabilidade com a manutenção do padrão de qualidade que levam a Diretiva a entrar em seu décimo ano de certificação ISO 9001 e PBQP-h nível A. Em sua ultima auditoria a empresa obteve sua nona certificação e sem nenhum apontamento de não conformidade.

Para os seus funcionários, demonstra em sua política a manutenção de sua equipe qualificada e motivada, através de um ambiente de trabalho saudável e que mantém sua busca contínua pela melhoria de seus processos e produtos.

Políticas